domingo, 28 de junho de 2009

E.U.A DÁ AULA DE FUTEBOL MAS BRASIL É CAMPEÃO!!! SALVE LÚCIO!!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2009


Depois de os E U A darem uma aula de como se joga o futebol -no sentido literal da palavra-ao Brasil,não o "tal futebol arte", que hoje em tempos de "Robinhos e cia" virou "Futebol malabarismo", não o malabarismo de Mané Garrincha,o gênio,mas umas firulas sem sentido,que não tem objetivo nenhum,ás vezes tem-se a impressão de que "Mister Robinho" dribla a sí mesmo,ou pelo menos tenta, mais na maioria das vezes é mau sucedido nessa cômica missão.
Valei-nos Romário,Maradona,Alex,Zidane...bons tempos...Sem falar no Senhor Dunga,que do alto de sua posição de comandante maior da tão querida Seleção Brasileira,tida nos bons tempos como a melhor do mundo,nos passa a nítida ipressão que não entende bulhufas sobre futebol,e está ali só pra se queimar e esquentar a cadeira pra quem sabe Sr Wanderley Luxemburgo da Silva,aliás,as más linguas dizem isso faz tempo.
Sob seu "comando" o melhor futebol do mundo virou piada,mas apareceu um cidadão de nome Lúcio,salve salve Lúcio!!! Um cara que na sua limitadíssima técnica futebolítica misturada com sua garra e fôlego incansável resultan em um futebol perigosíssimo,pois nos momentos que ele se lança ao ataque-que medo!!!-abre-se um buraco negro na retaguarda onde ele reina absoluto,muitas vezes até desleal mas eficientíssimo!! E nas suas gloriosas e memoráveis idas ao ataque não é tão raro se ver jogadas de um legítimo atacante matador.Lúcio,o guerreiro!!
Dunga fica devendo essa a ele,pois quando subiu majestosamente uns tres andares de altura,para se jogar de cabeça na bola,e colocar ela no fundo do barbante como diria Fiori Jigliot-saudades-e arrancou dos pulmões verde-amarelos o grito de Campeão!!! ele não só entrou de vez no coração dos brasileiros não,ele salvou o emprego do Dunga,pois hoje o Brasil inteiro vai estar achando que ele é um bom técnico,e com o respaldo do câncer maior da nação,a TV Globo e da sua cria maldita Galvão Bueno...Paciência. E salve Lúcio!!

AMERICANOS MOSTRAM COMO SE JOGA


Parece ironia,mas é a pura realidade.Quem em sua sã ou doente consciência poderia sequer imaginar que um dia o País do Basketball iria ameaçar o título de alguem nos gramados de futebol?.Nem eu...
Depois de de dar um chocolate na tão badalada Campeã do mundo,a Espanha, e mandá-la pra casa com o rabo entre as pernas a seleção dos EUA chegou a final da Copa das Confederações com um futebol limpo,bonito,eficiente e acima de tudo simples,resultado de exaustivos treinamentos crio eu,e de aplicados
alunos,aplicadíssimospor sinal.Talvez se não aparecesse um Lúcio no caminho deles eles teriam conquistado a tão merecida taça,pois na minha humilde e tola opinião os campeões morais foram eles,mas a mídia nos obriga a acreditar e as vezes até afirmar com veemência que,os melhores do mundo são : Robinhos,Elanos e tantos outros que nem merecem ter seus nomes ocupando espaço nessas simples e singelas páginas, mas paciência,eu sou muito mais Donovan,esse americano sabe tudo de bola! Wonderfull!!!







Lúcio chora ao fazer o terceiro gol do Brasil A decepção dos americanos na virada do Brasil



Jogadores comemoram o título E o guerreiro Lúcio ergue a taça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!