sábado, 27 de junho de 2009

A MÍDIA SUGA MICHAEL JACKSON!!!

A MÍDIA...ESSA PRAGA DOS INFERNOS!!!

E lá se vai o eterno rei para um descanço merecido,vai que voce merece Michael!!

Depois de passar toda sua vida se escondendo,não por vontade própia,creio eu,mas sim por causas desses abutres sedentos de dinheiro.e que não tem o mínimo de escrúpulos e respeito com o ser humano quando o intuito é o tal do dinheiro.

A mídia sempre tentou destruir o Rei,com acusações que nunca foram comprovadas.Não estopu aquí para defender ninguém,embora seja mais um fã de Michael eu não estou afirmando e nem negando que ele tenha cometido erros,pois quem sou eu pra julgar alguém??

Pois quando me passa pela cabeça essa atitude podre,que é julgar o meu semelhante,eu me lembro das sábias palavras de Jesus,que disse : "Não julgueis para não seres julgados"...

E ainda,quando no episódio da tal mulher que estava chifrando o seu marido a maldita da lei (sempre preconceitosa) mandava matá-la a pedradas,o mestre disse: " Aquele que nunca errou que jogue a primeira pedra"...

Os acusadores colocaram o rabo entre as pernas e foram pra PQP!! E o mestre ainda perguntou: Mulher,cadê os que te acusavam?? Ela respondeu: Foram embora Senhor...

Ae ele disse: Se os que te acusavam foram embora eu não vou te condenar..

Ai eu digo: Quantos acusaram Michael? Muitos!!!! Quantos jogaram pedras em Michael??? Muitos!!!!

Porém a justiça não o condenou,éntão porque não calarmos a boca,lavá-la com ácido pra ver se não falamos tanta merda a toa.

E agora a merda da mídia mundial ainda tira proveito,e suga sem dó tudo o que se relaciona a Michael,diretamente ou indiretamente

ABAIXO A MÍDIA!!! Incluindo-se aí TV GLOBO,TV RECORD,SBT e todas essas merdas que insistem em ditar uma moda,um estilo de roupa,de vida!!!

CHEGA!!!!!

...E VÁ EM PAZ MICHAEL,VC É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE ESSA RALÉ DE MERDA!!!! ELES VÃO PASSAR,MAS VOCE NÃO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!