quinta-feira, 9 de julho de 2009

MidiaeAudiencia :Record Estreia Domingo Novo "tudo é possivel"

Olá, sejam bem vindos ao Armas e Rosas, a apartir de hoje estarei falando sobre os fatos que acontecem na televisão todos os dias, espero contar com a presença de todos vocês. obrigado desde já. Wender Dalber.

Estreia

A modelo e apresentadora Ana Hickmann começa domingo na apresentação do programa "Tudo é Possível", a partir das 13h30.

Chamada às pressas para substituir Eliana, Hickmann não escondeu o nervosismo nas primeiras gravações. Algo absolutamente natural, mas que deve superar rapidamente.

S.O.S.

É bastante delicada a situação do "Toda Sexta", programa de Adriane Galisteu na Band. Daniela Cicarelli, com resultados melhores, foi tirada do ar no ano passado e nunca mais voltou.

Uma operação de salvamento, envolvendo alguns dos setores mais importantes da emissora está sendo implantada.

Próxima parada

José Wilker encerra domingo a temporada do espetáculo "A Cabra ou Quem é Sylvia?", em São Paulo, e depois fica a disposição da Globo para o seriado "Cinquentinhas".

Wilker, que não foi bem em suas últimas duas novelas ("Duas Caras" e "Três Irmãs"), deve viver um dos principais papéis da série ou simplesmente se limitar a uma participação no episódio de estreia. Os detalhes ainda serão discutidos.

Tempo real

O "Domingo Legal", com Celso Portiolli, ia ser gravado amanhã. Mas a direção do SBT decidiu manter o programa ao vivo, no domingo.

Só dá o Magrão

Um dos que defenderam o programa ao vivo foi Magrão, novo diretor de Portiolli.

Trio

Como tudo muda no SBT, há a possibilidade de Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli se revezarem no ar durante o domingo todo, em agosto.

Nota 10 :

para a minisérie Som & Furia da Rede Globo, muito bom o texto e os atores dando um show. alem da belissima direção. os indices de audiencia ainda precisam melhorar, mais tem tudo pra arrebentar.

Nota 0:

Para a Rede Record e sua mania constante de copiar a concorrencia. ou ela cria uma identidade propria ou vai continuar a desperdiçar dinheiro. o saldo do primeiro trimestre da emissora não foram nada agradaveis com toda certeza.

Até Amanha.

Quer Saber mais sobre Celebridades? Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!