sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O preço da vaidade...





Fim de tarde de um dia agradável na maravilhosa cidade de Aparecida,Paris para os íntimos :D
Lá to eu no PC terminando um cardápio de restaurante q tinham me encomendado.Terminado o trabalho,q ficou show! diga-se de passagem sem falsa modéstia...saí pra rua pra entregar,o "cliente" que fez a encomenda aprovou a ideia de pronto! Ganhei uma "merreca" rsrsrsr (nuss! tava pr
ecisando! ) quando volto pra casa acabo encontrando uma dessas mulheres que parecem jóia rara,linda!! aah!! se eu pudesse! rsrsr, eu pra não perder uma presença daquelas comecei a puxar um papo só pra admirar aquela coisa rara mais um pouco. Ela até q foi simpática e fez o tipo educada,mas como sou de escorpião e "enxergo atrás do morro" percebi que minha presença pra ela era uma coisa normal,e não emocionante quanto a dela pra mim :S Dei um chauzinho,fingi que era água e "saí vazado" rsrsrrsr
Bom,voltando a parada da beleza com a qual comecei o texto.Chegando em casa fui relaxar um pouco pois tinha mais encomendas pra entregar.Acendi um cigarro,você deve tá aí "cuspindo marimbomdos "né? Pois em época de "guerra ao fumo" com José Serra relembrando os velhos tempos da ditadura militar,em que tudo se proibia ao invés de conscientizar.Esse é o Brasil...você deve ta me censurando por falar no tal cigarro,mas se você nunca fumou nem tente dar opinião,pois só quem fuma conhece "as maravilhas" do cigarro,quem não fuma só ["pensa"] conhece as maldades que dizem que ele faz,e portanto quase tudo a gente se refere ao dito malvado,fazer o que? enquanto não nos livramos dele vamos sendo amigos,pode parecer pesado isso,mas é a pura realidade.
Aê acendi o dito cujo,e liguei a TV pra ver o que tinha de bom,mudei de canal e dei de cara com Márcia Goldsmitch na Band,e com o quadro "Espelho meu",em que as telespectadoras fazem um tratamento de beleza e mudam completamente de rosto,é impressionante!!Depois do blah,blah,bla de sempre ela mostrou a Márcia Goldschimidth

telespectadora que tinha feito o tratamento.Putz!! babei,mudou completamente!! Ae ela chamou ao palco uma doutora,a qual eu imperdoavelmente esqueci o nome :S para falar sobre ginástica facial ,que é uma técnica fantástica onde você estimula os músculos da face e melhora a aparência e até a saúde.


A doutora começou a ensinar a plateia e os telespectadores,e a Márcia que não é nem um pouco discreta entrou na onda.Só que ela não conseguia fazer a tal ginástica,enquanto toda a plateia conseguiu,aí percebeu-se claramente que ela não obteve êxito na tal ginástica por causa das milhares de plásticas que fez no rosto,pois como todos sabem a maioria das cirurgias plásticas,inclusive botox,consiste em paralisar o músculo para que ele não force determinada região da face resultando em rugas e marcas de expressão.
Isso que eu chamo pagar mico em rede nacional,ridículo!!
A pergunta que não quer calar é : _Será que todo mundo que estava assistindo percebeu isso,ou só eu? E ainda,será que eu estou vendo ou imaginando coisas demais? Agradeceria se você que esta lendo isso emitisse a sua opinião.

Vou ver se consigo achar o programa e postar aqui,pra vocês verem melhor até onde o ser humano chega na busca desesperada da beleza.

Lembrei-me de Shakespeare,quando disse :
"Ó Beleza,onde está a sua verdade?"

Abraços!!!! 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!