sábado, 9 de janeiro de 2010

YUMI FARACI A Estrela que não teve tempo de brilhar...




Pois é, a gente nunca vai entender mesmo essa coisa de destino. Veja bem essa menina,a Yumi que tinha um belo futuro pela frente,pois estava estudando arquitetura e poderia muito bem vir a ser uma grande arquiteta, se não bastasse ainda cantava muito! Eu a conhecí meio que por acaso,estava eu procurando alguma coisa sobre música no youtube e me deparo com uma "japinha" lindah com um violão fazendo covers internacionais,no primeiro momento pensei com meus botões: Ixi! Deve ser mais uma dessas patricinhas que não tem o que fazer e ficam posando de cantora,mas aí resolví dar uma olhada,ou melhor ouvida...fiquei boquiaberto!! Putz! como ela cantava e tocava bem!! Acabei indo até o canal dela no youtube e pronto! virei fã definitivamente e passei a acompanhá-la vendo todos os seus vídeos como esse:










Voz linda,inglês perfeito sem falar na desenvoltura como toca o violão. Coisas de quem nasceu pra ser estrela,pra brilhar. E como fã que me tornei passei a procurar "tudo" sobre ela e nessa procura acabei encontrando o seu blog de arquitetura aquí mesmo no Blogger como vc pode ver na imagem abaixo:





Blog de Arquitetura


E tambem seu Myspace com as suas músicas obviamente:



Myspace Yumi Faraci


Ainda o seu perfil no Cifra Clube :

E pra agradar aqueles que acham que esse é o principal meio de se estar em uma rede social - sim! muita gente pensa assim! - encontrei tambem o orkut dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!