segunda-feira, 29 de março de 2010

MITOS E VERDADES SOBRE A VACINA DA “INFLUENZA A-H1N1”

Hoje aqui falaremos um pouco sobre as VERDADES e MITOS sobre a TÃO esperada vacina que combaterá a gripe SUINA.
Iremos falar sobre os benefícios e malefícios da vacina,visto que a mídia(TV)só fala o que eles querem que saibamos,enquanto as mídias alternativas(internet),são consideradas conspiracionistas,por apresentarem a verdade sobre os reais efeitos da vacina em nosso corpo,como você verá nos vídeos abaixo.


















Esta moça acima era uma pessoa que tinha uma vida normal e era animadora de torcidas que viu sua vida virar um inferno logo após tomar a vacina.









Essa criança acima foi encontrdo pelo pai caído em seu quarto nessas condições logo após tomar a tal vacina.

Foi falado pela mídia internacional (TV’s,rádios e jornais) que esse vírus da gripe suína é novo,porem podemos constatar que isso é mentira. Esse vírus foi criado em 1976, por um cientista americano,e sobre o fato dela conter MERCURIO,é sabido que esse METAL é um dos mais nocivos para a saúde humana.como vocês podem ver no vídeo abaixo.










A própria TV GLOBO anunciou exaustivamente que os níveis que ela contém são seguros, mas isso é mentira, pois segundo a OMS (organização mundial da saúde), não existe níveis seguros para o consumo, e por isso, é considerada VENENO.

Veja a TV Globo encobrindo a mentira:









Tendo em vista que o doutor que deu entrevista a TV Globo é do Instituto Butantan, um dos institutos mais privilegiados da America latina,que foi incluse escolhido pela OMS para a fabricação da vacina no Brasil e na América Latina. Nada mais natural que ele falasse bem dela não acham??

A melhor maneira de se prevenir qualquer gripe,inclusive a gripe suína,é tomando vitamina D,que se obtém através da exposição diária de 10 minutos ao sol.
Veja o o original clicando >> aqui
Veja traduzido clicando >> aquíAgora a pergunta que não quer calar: Por que todos os órgãos de saúde omitem essa informação?

Porque eles querem que nós consumamos todos as “vitaminas” que eles fazem,e lembrando sempre que a FRANÇA teve que vender mais da metade de seu estoque da vacina H1N1,pela recusa da população em toma-lá,incluindo os médicos,cientistas e enfermeiros. Veja voce mesmo:









Inclusiveno Japão o remédio que "combate" a gripe o Tamiflu,foi proibido.Como voce mesmo pode ver clicando no seguintes links:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!