segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA!! DENGUE NÃO MATA! O QUE MATA É O PARACETAMOL!!



> Segundo o Prof.Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE SJRIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!



>
> Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL.
> Imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO, que comprove a eficácia deste veneno no tratamento da dengue.
>


> A partir de 1957, a dengue começou a matar.
> O PARACETAMOL é uma droga que destroi o fígado do paciente. O virus da hepatite C, já detona o fígado e com o veneno do PARACETAMOL, esse fígado é destruído o que leva o paciente à morte.
> A dengue hemorrágica, nada mais é que a reação do organismo quando o fígado, destruido pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.
> Segundo ainda o Professor Doutor, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.
> MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.
> Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido.
> Na Grã-Bretenha, é usado como forma de suicídio.
> Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias, seu fígado é destruído e se não fizer transplante, morre.
> Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.
> Segundo o médico Prof.Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar dipirona e seus derivados, pois não são matabolizados no fígado.

Outros Links:

Paracetamol ajuda a dengue a matar???

Médico pede suspensão de remédio contra a dengue

Paracetamol, Veneno???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!