terça-feira, 7 de junho de 2011

SELEÇÃO É VAIADA NA DESPEDIDA DE RONALDO




QUEM VIU VIU, QUEM NÃO VIU NÃO VÊ MAIS. RONALDO, O FENÔMENO!VALEU!

Um dos maiores jogadores de todos os tempos. Só quem viu pode falar, quem não lembra daquelas arrancadas sensacionais pegando a bola lá no meio de campo e passando por tudo e por todos e chegando frente ao goleiro e como diríamos na gíria do futebol :"entrando com bola e tudo" no gol??
Esse era o Ronaldinho, que o Flamengo (tinha que ser né? ) recusou, sim, recusou a pagar 100 reais, isso mesmo, cem reais por mês pra que ele pagasse a passagem de ônibus até o local que o tal time treinava. Aí o Cruzeiro de BH, a raposa das gerais resolveu acreditar no garotinho franzino ainda, á milhas distante do Ronaldo que se viu hoje em campo e o contratou, e ele honrou o contrato dando muitas alegrias para a torcida azul. Inclusive ganhando notoriedade em um jogo da raposa em que ele "toma" a bola das mãos do goleiro e faz o gol, aproveitando-se de um momento de distração do goleiro que já estava com a bola nas mãos depois de um chute, e parece que não acreditando na propia defesa que acabara de fazer coloca a bola no chão e leva as mãos a cabeça como que incrédulo, aí o "menino" ronaldinho ainda, como um raio dá um leve toque na bola e a coloca no fundo da rede. Nascia alí o fenômeno que cosquistaria o mundo com sua jogadas fantásticas, suas arrancadas e toda a sua técnica. Eu simplesmente não tenho palavras pra definir Ronaldo, como jogador, como ser humano. Enfim, só posso dizer: VALEU FENÔMENO! OBRIGADO!

Tenho certeza que os amantes do verdadeiro futebol arte concordam comigo e reverenciam Ronaldo nesse momento. Era nada mais nada menos um prazer assistir Ronaldo, principalmente pela seleção, que nos dias atuais de seleção não tem nada, infelizmente. Hoje mais parece uma vitrine onde os clubes europeus colocam seus "produtos" com nomes desconhecidos e sem expressão nenhuma, como Neymar (sim, ele já está vendido faz tempo) Robinho e tantos outros que precisam urgentemente serem apresentados para a senhora bola. (Prometo fazer um post só sobre o fenômeno em breve, aguardem)


ROBINHO SAI VAIADO DE CAMPO




Robinho apresentou o que alguns chamam de futebol

Pois é, é como diz aquele ditado: "Se não aguenta, orque veio?". O pseudojogador na minha humilde opinião conhecido como Robinho, acho que não conhece esse ditado, pois insiste em pensar que sabe jogar futebol, e ainda por cima na seleção!! Pow! Para e pensa mano!! (sem querer fazer trocadilho som o nome do pseudotecnico rs) Então, pensa!! Se nem na Europa que até Taddei (lembram dele? (: ) brilhou e brilha Robinho não foi capaz, conquistou claro alguma coisa lá, mas nada que brilhasse assim como brilharam tantos, que não vou citar nomes aqui. Mas, voltando ao assunto principal, A VAIA NO ROBINHO! Ele insistia naquele futebolzinho
dele, que o jogo ta indo bem a bola chega nele morre o ataque, como por mágica, morre. Até que o pseudotecnico MANO MENEZES (quem inventou que esse cidadão é tecnico de futebol???) o substitui e ao deixar o campo a torcida vaia em uníssono, enquanto o lixo aborto da natureza GALVÃO BUENO o principal defecador bocal da TV Globosta diz: " E a torcida vaia Mano Menezes por substituir Robinho". Vai te lascar Galvão!!! Eu você não engana não seu lixo! A torcida estava vaiando claramente e merecidamente Robinho. Infelizmente , a maioria do povo gado alienado baba ovo da TV Globosta acreditam que o vaiado foi o técnico, e pior, repetem no outro dia palavra por palavra defecada por Galvão Bueno, ignorância ´dá nojo!!


ROMÊNIA "COLOCA A SELEÇÃO NA RODA" AOS GRITOS DE "OLÉ"

A Seleção Romena jogou o que sabe de futebol e ouviu a torcida canarinha gritar "Olé!!"


Quem diria?? Pra quem viu a seleção brasileira nos seus tempos áureos, tempo de Ronaldo, Rivaldo, pra não falar tempo de Romário ( o maior de todos os tempos) de Zico, Falcão e etc pois seria covardia. Mas, quem teve o prazer de ver essas Seleções no sentido literal a palavra não imaginava nunca enfrentar uma seleção com o potencial limitado diga-se como a da Romênia e em determinado momento a citada seleção estando com a bola, ouvir a torcida de um Pacaembú quase vazio diga-se gritando em peso:"Olé! Olé!". Pois é, mas foi isso que aconteceu, e claro que a TV Globosta não mencionou isso, pois ela sabe que o povo gado teleguiado por ela nem sacou isso. E ela insiste em nos fazer de bobos mais uma vez, com o seu locutor mór tentando nos enfiar por goela abaixo que a esperança está em Pato, Ganso e blah,blah blah... Esperamos mesmo que esses com nomes de aves tragam o futebol arte de volta para a outrora Melhor Seleção de Futebol do Mundo. Eu acho bem difícil.


COMO UM GOLEADOR NATO FRED SALVA A PÁTRIA

Fred comemora o gol imitado Ronaldo prestando sua homenagem

Frederico Chaves Guedes, esse é o nome da fera, o goleador FRED que antes de ser substituído para dar lugar ao dono da festa Ronaldo Fenômeno ainda fez um gol que salvaria a despedida do Fenômeno. Após Neymar tentar chutar pro gol a bola chega nele e com o goleiro ja batido ele dá só um tapinha pra colocar ela la dentro. Ronaldo deve a ele a sua despedida não ter terminado sem gols, pois como por um capricho do destino, ( eu prefiro chamar de sacanagem do destino) o fenômeno não conseguiu faze o que mais sabe na vida; Gols... Teve tres chances claras, mas como além de fenomenal ele é humano a bola não entrou, fazer o que? Isso nao muda nada a admiração que ele tem por pessoas que gostam do verdadeiro futebol arte como eu, Fenômeno pra sempre!


Fred reverencia Ronaldo ao ser substituído por ele






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!