terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sumerios,mensajeros del tiempo (1 de 303) Origen humano-Serie original de ...

POST ESPECIAL 

Olá, esse post é só para os fortes. Ou melhor, fortíssimos!
 Se trata da verdadeira história da humanidade que a elite global esconde da humanidade há séculos. Aqui está em uma série de 303 vídeos no YouTube e antes que você se assuste e me pergunte porque tantas partes assim eu lhe respondo: Não fui eu que upei os vídeos apenas estou disponibilizando o link, mas duas opções podem responder isso, são elas: 1- Ou o uploader queria facilitar a vida de quem tem uma internet lenta ou  2- A internet dele é uma m*** rs
Informações preciosas que eu duvido que se encontre em qualquer biblioteca do mundo. E como são informações que por muito tempo foram secretas ainda hoje são caçadas, encontradas e deletadas. É o sistema que já controlava a mídia convencional ha tempos e agora também age cada vez mais forte na internet. Etão querendo sufocar a verdade na internet mas nós, os que a amam, a buscam e a levam adiante vamos resistir enquanto for possível para mostrar ao mundo que as coisas não são como nos contaram .
*OBS. post beta - será editado futuramente devido a indisponibilidade de tempo.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!