quarta-feira, 15 de julho de 2009

Midia&Audiencia: Wolf Maya quer surpreender o público com "Criança Esperança" deste ano

Wolf Maya quer surpreender o público com "Criança Esperança" deste ano

Wolf Maya marcou para 20 de agosto, uma quinta-feira, o início dos ensaios do primeiro "Criança Esperança" sob sua direção geral. O programa irá ao ar nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Para os artistas convidados, Wolf fez um pedido especial - que todos procurem surpreender o telespectador em suas apresentações.

Ou seja, não quer ver ninguém repetindo o que já fez em outras oportunidades ou sendo previsível.

A nova produção do "Criança Esperança" ficou encarregada de oferecer sugestões aos participantes, mas também quer receber ideias diferentes.

Como a edição 2009 será mais enxuta - tanto na noite de sábado como na tarde do domingo - a ordem desde já é correr atrás do absolutamente novo e, a todo o momento, durante o desenrolar do programa, manter sempre o público na mais completa sintonia.

Internacional

César Filho embarca para os Estados Unidos na semana que vem. Vai a serviço do "SBT Repórter" preparar um programa sobre Las Vegas.

Mas não pretende ficar em cima só do glamour da cidade.

Mundinho

Quem vê "Caminho das Índias" é levado a imaginar que a Índia é quase do tamanho de uma caixa de fósforos.

Na novela, entre uma dancinha e outra, no meio daquela multidão de gente, todo mundo se encontra o tempo todo nos mesmos lugares.

Agora é a vez do pessoal do Rio, que fatalmente vai bater de frente com os de lá.

Tem uma coisa

Ainda sobre "Caminho das Índias", um reconhecimento se faz necessário: essa novela tem um dos melhores trabalhos de sonorização da televisão brasileira em todos os tempos.

Não sei quem é o responsável, mas gostaria de saber. É craque. Vale prestar atenção.

Nova Casa

Nesta sexta, Tiago Santiago vai conhecer os estúdios e a cidade cenográfica do SBT, na Anhanguera. Até lá, já deve ter escrito o último capítulo da longa saga dos Mutantes.

"A Fazenda" ganha de "Jogo Duro" no Ibope

Publicidade

"A Fazenda" venceu, no Ibope da Grande SP, o reality "Jogo Duro" em quatro dos últimos cinco domingos. No dia 12, marcou 18,7 pontos, contra 15,3 da Globo. Em 21 de junho, a diferença foi de quase sete pontos. "A Fazenda" deu 23, contra 16,1. "Não assisto ao programa, mas está sendo duro o 'Jogo Duro' ganhar da gente", diverte-se Britto Jr.

Quer Saber mais sobre Celebridades? Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!