quarta-feira, 15 de julho de 2009

Twiiter, a rede social que vicia.

o fenomeno twitter em seu slogan no inicio da rede.

que não ouviu falar desse nome nos ultimos 3 meses, o Twitter se transformou numa das maiores redes de relacionamentos dos ultimos anos, em pouco tempo se tranformou num fenomeno mundial. no Brasil certos dados provam que de cada 10 pessoas que ingressam na rede, apenas 1 se mantem por mais de um mes.

sem tantos recursos quanto o faceboock ou o proprio orkut, sucessos no Brasil, o fato de você expressar suas ideias a cada momento do seu dia em 140 caracteres e genial e viciante. eu mesmo fiz um twitter a 2 meses, demorei mais peguei o jeito da coisa, a maneira de se expressar e claro que a presença de celebridades do humor nacional se comunicando a cada minutos também e animador.
a rede social que vicia mais pela mobilidade do que pela beleza.

Danilo Gentili, Marcelo Tas, Welington Muniz, entre outras celebridades tem o twitter oficialmente, o que anima milhares de pessoas que os seguem e a cada momento do dia querem saber o que eles fazem.

não se sabe ate quando o twitter sera um sucesso, as pessoas podem se cansar dele a qualquer momento, mais ate la vale lembrar que o orkut existe a quase 5 anos, e ainda e febre entre adolescentes que buscam paquera e novas amizades.

por essa semana é so. obrigado a todos. Wender Dalber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aplauda, critique, respeite, tenha educação e seja muito bem vindo!